sábado, 1 de março de 2014

São Paulo


Quem sou eu para escrever e descrever uma "beldade" como São Paulo?
Não haverá nessa página (e em nenhuma outra, de lugar algum) uma visão definitiva de São Paulo. O que pretendo aqui é compartilhar a minha visão, da minha cidade.
Sem muitos dados técnicos, estatísticas (elas podem ser assustadoras), mas um olhar poético e sentimentalista sobre esse pedaço do Brasil que parece um cenário inventado.
Uma cidade tão grande, onde eu não sei o que é mais bonito, se a arquitetura, em suas muitas expressões, se as pessoas, tão variadas quanto a culinária da cidade, ou o clima temperamental e esse ar urbano e contemporâneo.
São Paulo é um mar de gente, é um caos, é a paz, é a oportunidade, é o sonho, é sobretudo "experimentar".
Estou experimentando há 29 anos, e aqui vou compartilhar algumas impressões.
Enjoy

Um comentário: